Kourtney & Khloe

Faz hoje um mês e meio, mais coisa menos coisa, que embarquei rumo a Miami. E sim, é como imaginamos. Nem acredito que estive lá e que já acabou. Louco. Numa palavra. Passados 10 dias, com aventuras histórias na mala e com um avião avariado plo meio, lá voltei eu á terrinha – para não dizer “parvalheira” – e desde então que tenho andado em miami mood. Tudo o que tenha, possa vir ou teve a ver com aquele sitio… aí estou eu. Videos, Fotos, musicas, séries… Download. Pumba. já ta! thks ao MEO e ao “tráfico” ilimitado. Ahhhh, pareço um nerd a consumir tudo o que tenha, possa vir ou teve a ver com a escola. OMG, isto pega-se!! 😀

O último entretem tem sido ver a nova série do canal E! – Kourtney and Khloe Take Miami

Uma série, talvez, pouco masculina mas, tal como disse, ando viciado LOL

Vamos lá ver quando é que isto passa. Eu depois aviso! 🙂

Entretanto aí fica alguma informação…

Kourtney-Khloe-Take-Miami-Poster.jpg

Oficial Site

Opening Titles

Deixe uma Resposta

