Pack para vesgos e afins…

Depois de muita esquerda direita e de muito vai não vai, lá tomei uma decisão. Fiquei-me pelo conjunto da Dilem. Não sei se é conhecido se não. Pelo preço diria que sim, mas que nunca ouvi falar… é uma realidade. Gostei e isso bastou-me. eheh
A versatilidade e o design foram as características que me fizeram optar por esta marca. Esta primeira ( a versatilidade – pós mais distraidos lol ) vai ser a morte do artista.(em que o artista neste caso sou eu – pos mais distraidos novamente ) Versatilidade -> mudança -> novas cores -> novas astes -> novo aspecto -> Eu -> dinheiro -> Eu -> menos Dinheiro… tão a ver né?
Pois, eu também. E que me dera que não tivesse.
Por agora e para já fica uma imagem do conjunto e das possibilidades que tenho. Faltam as pretas ( não me apeteceu ir buscar ). Vocês imaginam. Vá é facil!! Toda agente sabe o que é preto. Por amor de deus 😛

Se quiserem sugerir ou oferecem – quem sabe – algumas ( ) astes… Terei todo o gosto!

P.S – não perco nada em lançar a corda…

Dilem.jpg
Deixe uma Resposta

