iPad

Foram daquelas coisas, do pé para a mão. Sem esperar.

Uma vez que ainda não existem datas anunciadas para o lançamento em Portugal, tive de recorrer ao mercado de “Nuestros Hermanos” para fazer a reserva. Num primeiro momento estava com a ideia de reservar o iPad na Fnac de Sevilla, mas ao ligar para lá descartei a ideia. A reserva teria de ser feita de modo presencial para que juntamente a ela fossem pagos 20% do seu valor. Isto implicaria ter de me deslocar duas vezes a sevilha. Portanto, passei ao plano B. Media Market.

Como existe uma Media Market em Salamanca foi para lá que liguei. Nem abri o google maps para calcular Kms, mas tenho ideia de que é mais perto. ( não há fnac em salamanca ). E assim foi.

Optei pela versão 32GB com Wi-fi e 3G. 32Gb pois parece-me a mim que é totalmente suficiente. 3G pois para quem já utilizou o iPhone sabe que estes gadgets são basiados na experiência com as apps. É com elas que eles marcam a diferença. A maioria dessas apps necessita de acesso a dados, o que estando fora do alcance de redes wireless essa tarefa é impossível. Solução? 3G 🙂

Resta agora receber a chamada de Espanã e fazer-me à estrada. 🙂

Volto com mais noticias desta aventura brevemente.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s