Dubai – O Início

Depois de umas longas horas de voo a bordo do boeing 747-400 com direito (como de fosse algo agradável) a escala no aeroporto de Heathrow, em Londres, eis que oiço nos auscutadores (muita rascas da British Airways – nota: abençoados Beats :p) “Welcome to the internacional aeroport of Dubai” – “Gente tonta, aposto” foi o primeiro pensamento que surgiu. Mas assim que piso chão árabe percebi que secalhar as coisas não seriam bem assim. No aeroporto quatro grandes relógios. Nada de especial certo?! Tambem achei o mesmo até me aperceber que diziam ROLEX. (aproveitei logo para acertar o relógio. Assim já tenho um relógio certo por um Rolex. Que porra de nivel!) passado a alfândega e a recolha de bagagem, primeiro impacto com a temperatura exterior. Uau! Parecia um incêndio alimentado com todo o oxigénio existente na terra e mais uma garrafa extra para o caso de fraquejar. Nesse mesmo momento o condutor do transferer anuncia com um sorriso de orelha a orelha “venham para o autocarro, é que estão 45c”(tudo isto num árabe inglesado com temperado das filipinas). E eu, olho para o meu relógio, agora já bem certinho, e vejo 23h30. Foi uma sensação agradável(not!).

Depois do choque térmico ao entrar no autocarro, foi apenas o tempo de chegar ao hotel. Hotel Atlantis Palm Jumeirah (situado em Palm Jumeirah – ilha construída artificialmente pelo homem). A última parte do trajecto é num túnel que foi construído abaixo do nivel do mar(nota: há sempre rede de telemóvel-testei). Chegados ao hotel o senhor da recepção disse q havia um problema e q nao podíamos ir para os quartos reservados e que nos tinham de transferir para o Imperial Club (Parte do Hotel mais IN e sem pagar mais). “Que problema!” pensei. “Vamos é já, não vão os nossos ficar livres :p”.

Desfeitas as malas, reconhecimento ao hotel (bastante semelhante ao já conhecido hotel atlantis nas Bahamas – Louco por sinal). Por fim, o descanso merecido.

E assim foi o início de umas férias que, no mínimo, foram inesquecíveis – onde o luxo, as marcas e a grandeza estão a cada esquina. Uma viagem de sonho!

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s