leandrosilva.com.pt

O ano ainda agora começou mas já sei (por experiencia própria) que é melhor fazer-mos as coisas desde início. E assim foi. Uma das minhas resoluções para 2011 era ‘Registar um domínio (organizar a minha presença online)’ e aqui está ele. Novo Blog. Nova cara. Nova atitude. Vou tentar, durante este ano, ter uma presença mais assídua, mais organizada e com maior conteúdo. Ainda não está como quero, mas para lá caminha. Por falar em caminha, já é tarde e amanhã é dia de trabalho. É que isto de ser Trabalhador-Estudante tem muito que se diga. (para mal dos meus pecados).

Boa Noite.

2 comments

  1. SergioLopes · Janeiro 6, 2011

    Ora bem, mais rapido nao podia ser. Isto agora quer é continuação.
    Mais um site para o google reader 😉

    Abraço

    • le0silva · Janeiro 7, 2011

      Ja sei como são estas coisas… Tenho de fazer, tenho de comprar, tenho de… Entao foi tudo de uma assentada Lol agora falta a fotografia mas isso e outra história :p

Deixe uma Resposta

