Ontem, Hoje e Amanhã

O blog tem estado parado mas eu nem por isso.

  • Trabalho
  • Trabalho
  • Menorca (Muito bom por sinal. Já agora… secalhar devia de editar algumas fotografias. Boa ideia. Já anotei)
  • Mergulho (Sim estou de volta ao mergulho. Tenho andado distraído e nestas últimas férias lembrei-me que em 2007 tinha tirado o Open Water e logo depois em 2008 o Advanced. Em suma… Mergulho com garrafa até 30metros)
  • Trabalho
  • Trabalho
  • Trabalho
  • Curso Nitrox  (Já que me lembrei que afinal até tinha dois cursos, porque não tirar um 3º?  Yey, a coisa está a ficar séria)
  • … Consegui que ELA se inscreve no Open Water (BestDive – Um centro sério LOL). Sim vamos ser um casal de mergulhadores (Isto pode tornar-se viciante) . Já nos falaram para Maio no Camel Dive Club – Anda tudo doido.
  • Trabalho
  • Trabalho
  • (hoje) Trabalho
  • (Próxima semana) Trabalho
  • (1 de Outubro) CARIBE 😀
  • A nossa 1ª grande viagem… e parece que ELA vai realizar um sonho. Sabe bem.
Deixe uma Resposta

