not black. but some money less.

No momento da encomenda foi-me questionada a cor do computador. Tinha passeado pelo site da suunto e vi que havia uma nova cor. Preto. Gostei e foi essa que encomendei. No momento de levantar a encomenda apercebi-me que a suposta edição allblack tinha sido convertida em allblue (Não em termos oficiais mas sim por lapso no acto da reserva do equipamento-em lugar de preto, azul) Fiquei indeciso mas… ao questionar o preço do conjunto o que era suposto ser 500 passou a 400 (+xMas Pack). Não barafustei, claro! E aproveitei logo a deixa para dizer “tudo bem, arranje-me uma lanterna. o orçamento é 500”. Visto bem as coisas sempre foi 500, com uma simples diferença, trouxe comigo uma lanterna que não estava nos planos.

2 comments

  1. AMS · Janeiro 14, 2012

    Relogio novo .. ah ?

Deixe uma Resposta

