câmeras em stock

câmaras, tenho algumas. quatro para ser mais especifico. haverá necessidade de ter quatro câmaras quando não faço da fotografia vida? talvez. mas vejamos:

iPhone 4S: câmara fotográfica? câmara de filmar? telemóvel? … you name it. Esta é aquela máquina que está sempre comigo. e não tiro uma ou duas fotografias. tiro várias. muitas para ser correcto. e todas elas, ou pelo menos parte,  acabam por ir parar ao instagram – uma máquina que não sendo exclusivamente máquina é utilizada para diversão.


Canon 40d: qualquer apaixonado pela fotografia tem de ter uma SLR, certo? pois. mas também quem se interessa um pouco por esta área sabe que tão ou mais importante que o corpo, é o vidro. Portanto e na altura da compra, ponderei e optei por esta máquina que não sendo uma full-frame ia ao encontro das minhas necessidades (hobby). Com ela veio também duas lentes (compradas em separado) uma canon EF 50mm f/1.4 USM e uma Canon EF 24-70mm f/2.8L USM. Utilizo-a essencialmente quando estou de ferias ou quando procuro algo com estilo mais pro. Recomendo.

Lumix lx3: quando temos uma SLR na mala, apesar de fantástica e de uma qualidade superior, surgem aquelas alturas em que não é adequada. ou porque é grande, ou porque chama muito a atenção. ou porque é demasiado pesada para levantar connosco para um jantar de trabalho. etc. n situações.  portanto optei por uma point-and-shoot. E não podia estar mais contente com ela. Sensor de ‘grande dimensão’ (face as concorrentes da gama, claro!); a abertura da lente varia entre f2 e f2.8  o que permite um excelente comportamento em baixa luminosidade.  gosto. e não me arrependo nada (nada).


Gopro Hero2: com o mergulho surgiu a necessidade de registar os momento subaquáticos. as opções anteriormente mencionadas não permitem isso (ou porque nao há caixa estnque ou porque nao é económicamente viável). assim sendo nada como uma gopro. a câmera que está na berra e com razões para estar. é uma delicia esta máquina. a sua dimensão aliada a sua versatilidade são razões mais que suficientes para justificar a compra. há, no entanto, um problema com o foco de baixo de àgua mas há uma solução, não oficial é certo, mas a marca já está a trabalhar nesse sentido. (dedicarei mais tarde um post para essa questão)

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s