… Zundapp?

Estava (quase) certo que seria a minha nova aquisição. No entanto, o estado do chaço estava francamente mau, o que me fez-me parar e não avançar. Neste momento estou empenhado em encontrar a Mota que o meu pai teve na Adolescência . Trata-se de uma Flandria equipada com um motor de uma Sachs V5. Já lá vão mais de 30 anos que ele se desfez dela. Apesar de me terem informado que já teria sido “abatida”, eis que surge a hipótese de estar frechada dentro de uma garagem de um emigrante. Aguardo telefonema de confirmação. Figas figas.

Deixe uma Resposta

