After carbon? More carbon and something more…

Depois ver o resultado final do Spoiler em Carbono BMW Performance fiquei a adorar este material. As ideias começaram e acabei por adquirir as ‘Carbon Mirror Caps’, isto é, as capas em carbono para os espelhos retrovisores. O resultado foi melhor que o esperado e apesar das incertezas iniciais com a encomenda (visto ter sido a 1ª através do eBay) a mesma correu bastante bem. Dado ter-se tratado de uma compra efectuada fora do espaço europeu a mesma foi alvo de taxas alfandegárias ( a desalfandegagem foi tratada pela DHL – 27€ acrescido das taxas inerentes ao processo. O Custo total foi de 67€ )
Por ser um valor que não estava previsto, mostrei o meu descontentamento perante o vendedor (via mail) que prontamente me devolveu o valor referente aos portes. ( pensei para mim, WOW! )
Neste momento, as capas já foram colocadas e ficaram impecáveis.
Ah, quase me esquecia… As cortinas – ou protecção contra o sol como a BMW lhe chama – também já chegaram e ficam óptimas.
Once BMW, always BMW.

20130524-162807.jpg

Deixe uma Resposta

