two years of bmw. well, almost.

Quando penso num carro existem coisas que para mim são fundamentais. Existem outras que, apesar de não considerar fundamentais, são essenciais. Depois há outras que não se enquadram num grupo nem noutro. A essas chamo-lhes de caprichos. Acho que é nesta fase que me encontro actualmente com o meu S1.
Desde da compra que tenho feito algumas alterações que, por beleza, conforto ou performance, tornam o carro melhor.
Deixo algumas dessas modificações:

– Iluminação Interior LED
– Produtos detalhe BMW
– Grelhas BMW Performance
– Spoiler em carbono BMW Performance
– Alavanca mudanças BMW Performance (Fole em Alcântara)
– Alavanca Travão de mão BMW Performance (Fole em Alcântara)
– Protecção Solar BMW (Efeito vidros traseiros escurecidos)
– Capa dos espelhos retrovisores em Carbono
– Difusor Traseiro em carbono BMW Performance
– Silenciador de escape BMW Performance (Encomendado)

20140114-094546.jpg

Está tudo. Bem, quase.

Deixe uma Resposta

