3G, 4, 4S, 5, 5S and ….

IMG_4303.JPG

Vais trocar?
Não! E sinceramente é o que penso sempre. Mas não resisti, outra vez! Por isso sim, vou trocar.

6 ou 6plus?
Este ano a Apple aparece com duas versões muito apelativas, tal como já tinha feito o ano passado com o lançamento do 5C e do 5S. No entanto, nessa altura para mim, que tinha o 5, o upgrade foi naturalmente para o S. Este ano não foi tão linear, pois ambas as versões são uma evolução ao S (em quase tudo). Mas optei pelo 6Plus.

Porquê?
Essencialmente pelo ecrã e pela bateria não esquecendo claro, a câmera: Aquele auto-focus, o estabilizador e os slo-mo a 240fps são qualquer coisa.

Cor?
Back to the basics. Preto! (Ou Cinzento Sideral, como lhe chamam)

E cabe no bolso das calças?
Se me perguntarem se o 5S cabe no bolso das calças também não sei responder, quer dizer… Sei mas, simplesmente não o uso lá.
Mão ou casaco.

Grande demais?
Sim. É, e acho que vai ser difícil habituar-me à ideia de um phablet.

16, 32 ou 64GBs?
Este é para mim um dos pontos estratégicos da Apple pois a maioria das pessoas, pela diferença de preço, irão acabar por comprar a versão intermédia e a Apple tem um encaixe adicional de 100€/telefone. Desde o 5 que acho a versão de 16gbs muito limitativa – Principalmente quando se está fora durante algum tempo. Por isso este ano optei pela versão de 64Gb (lá cai na tal “armadilha”) – no fim de contas ter 64GBs é ter 4x mais espaço do que tive até agora.

Agora é esperar e fazer figas para que os prazos sejam cumpridos.
(Nota: Ainda coloquei a hipótese de ir comprar directamente à iStore no fórum Coimbra ou à GMS em Lisboa. Em nenhuma das lojas tinham a versão de 64GBs para o Plus. “Talvez só para a semana” responderam-me ambas)

Deixe uma Resposta

